quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Como o catedral surgil na minha vida


O catedral surgil na minha vida assim era uma tarde de domingo estava escutando a radio jovem pan quando surge uma música que mim tocou muito era a música "eu amo mais você" do cd mais do que imaginei eu mim apaixonei logo de cara não sei como esplicar o que senti naquele momento tão sublime.Eu logo pensei uma nova música do Renato Russo?Mais eu estava errado era da banda catedral eu fiquei impressionado como o cara tinha a vóz igualzinha a do Renato e o locultor disse o nome da banda e a música nessa época eu era fãn do legião e ainda curto muito mais não como antes.E ai comecei a ser fãn da banda e dai por diante fui só mim surpriendendo com os caras eles davam show no palco.O cesar(in memorian) na guitarra e júlio no baixo,Guilherme na batera e o Kim na vóz simplesmente sem comentarios e o Júlio e Cesar quando começavam a se duelar com os instrumentos era divino.Até hoje sou enlouquecido por eles. A melhor banda de todos os tempos.

Um comentário: